sexta-feira, 26 de julho de 2013

Curso de Manutenção de Notebook

O curso de manutenção de notebook da Escola Parque surge a partir das demandas locais, e dos novos hábitos dos nossos alunos de se apropriarem desses equipamentos que vem crescendo a cada dia.   
Fazendo o Curso de Manutenção de Notebook os alunos tem a oportunidade de se apropriarem da experiência de desmontar e montar esses equipamentos conhecendo as peças internas, montagem, desmontagem, substituição de peças, limpeza física e virtual, instalação de sistema operacional, configuração de drives, etc.
O objetivo do curso de Manutenção e Conserto de Notebook é preparar nossos alunos a saberem lidar com as situações problemas encontradas para o conserto e manutenção em aparelhos de notebooks / laptop, apresentando muitas dicas de quem já trabalha a longo tempo com este serviço e técnicas. O Curso é ministrado na Escola Parque as sextas Feiras à Tarde no Bairro da Caixa D’água.
São Pré-requisitos para ingressar no curso de Manutenção e Conserto de Notebook:
Ter feito o Curso de Montagem e Manutenção de Micros oferecidos pela Escola Parque;
Ter informática básica;
Conhecer o sistemas operacionais Windows xp, Windows sete e oito.
Metodologia - O Curso de notebook é realizado no NICC – Núcleo de Informação Comunicação e Conhecimento no Bairro da Caixa D’água na Escola Parque de forma presencial.  As aulas são totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é demonstrado em peças e notebooks reais. Históricos de reparos e consertos são passados em sala, otimizando e reforçando o aprendizado.
Somos a primeira Escola Pública a elaborar e implementar o curso de Notebook gratuito para os alunos da Escola Parque na Bahia. Nosso curso é prático e oferece uma estrutura de qualidade prático e intensivo dando uma formação de tempo integral ao aluno e oferecendo lanche e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário